O Natal está mais uma vez a chegar, e é tempo de começarmos a pensar nos presentes que vamos oferecer…

Se é verdade que convém variar os presentes que se oferecem de ano para ano, também é verdade que algumas coisas se devem manter, e uma dessas coisas é a oferta dos tradicionais postais de Natal com foto.

Pois bem, o envio destes postais está agora muito mais facilitada nesta era de internet, e podemos facilmente criar os nossos próprios postais de Natal com fotografias nossas ou da nossa família.

Este ano voltei a pesquisar na internet algumas molduras de Natal para construirmos os nossos postais de Natal, de forma a também não enviarmos as mesmas todos os anos.

Aqui ficam algumas das molduras que escolhi este ano para criar os nossos postais de Natal:

[wdsm_ad id=”3507″ class=” ” ]

É claro que irá necessitar de um programa para montar a sua foto na moldura de Natal. Se não sabe como o fazer e se no ano passado não tiraram partido das nossas molduras, então irá necessitar de aceder ás molduras de Natal do ano passado:

[wdsm_ad id=”3511″ class=” ” ]

Com todos estes recursos, está agora habilitado a construir os seus próprios postais de Natal com as suas fotografia incorporadas. Se pretender, pode ainda pesquisar mais molduras no Google, e depois é só aplicar os conhecimentos para montar a sua foto!

Feliz Natal!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus