À semelhança de algumas aplicações de Office gratuitas, tais como o Kingsoft Office Suite, a Microsoft passou a disponibilizar gratuitamente o Microsoft Office Mobile para Android, iPhone e iPad.

Esta versão gratuita apenas pode ser usada a nível pessoal/doméstico e não pode ser usado em empresas. Para podermos usar esta aplicação apenas precisamos de ter uma conta Microsoft normal para que a aplicação faça a ligação com o serviço cloud OneDrive.

Esta aplicação possibilita que os utilizadores possam aceder, ver e editar documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint podendo também guardá-los na cloud OneDrive.

Mesmo que a Internet não esteja disponível, as alterações que façamos nos documentos são sincronizados assim que a Internet esteja disponível.

Agora sim temos uma alternativa às versões de PC e Mac que é totalmente compatível nas várias funcionalidades de que dispõe. Instalem e comprovem vocês mesmos 😉

Tiago Ramalho

Tiago Ramalho é um profissional de Informática interessado em Internet, Programação .NET e PHP e blogging. Nos tempos livres escreve nos interessespessoais.com sobre Jardim, Saúde, Sistemas, utilitários e outros temas relacionados com informática.

More Posts - Website - Twitter - Pinterest - Google Plus