Depois do Natal, com as suas molduras e postais digitais, surge o Ano Novo, e com ele a necessidade de actualizarmos os nossos calendários.

Existem na Internet muitos calendários para 2012 e de vários formatos.

Se o que pretende é ter um local online onde possa aceder sempre que necessita de verificar algum feriado, por exemplo, e já tendo em conta as alterações de feriados para 2012, pode fazê-lo no site www.calendarr.com, onde terá acesso a um calendário 2012 com indicação de todos os feriados e datas festivas para o ano de 2012:

Outro recurso para consultar um bom calendário online será o site www.calendario365.org. Bastante semelhante com o anterior, este apresenta um aspecto visual mais apelativo:

Outros tipos de calendários para 2012 são os que pode fazer download para imprimir, e em alguns casos, alguns calendários apresentam um pequeno espaço tipo moldura de forma a poder personalizar o calendário com uma fotografia à sua escolha. Aqui fica um exemplo de um calendário infantil que poderá personalizar com uma fotografia:

Poderá obter calendários para download em inúmeros sites da Internet. Das minhas buscas, destaco dois – outros.divulgueconteudo.com e templatesetemas.blogspot.com.

Na sequência da hipótese de pretender obter um calendário para download e futura impressão, poderá também optar por criar o seu próprio calendário. Foi o que fiz para disponibilizar um calendário para 2012 no blog da pesca ao achigã. Para o fazer, segui as instruções que se encontram aqui.

No entanto, se pretende um calendário mais profissional e com um toque mais sensual, poderá optar pelo novo e conceituado calendário da Pirelli para 2012. A 39.ª edição deste famoso calendário conta com a sensualidade e exotismo das modelos Edita Vilkeviciut, Isabeli Fontana, Guinevere Van Seenus, Kate Moss, Natasha Poly e Margareth Madè, onde a nudez e sensualidade são as apostas do fotógrafo italiano Mario Sorrenti.

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus