Pois bem, depois de vos ter mostrado mas minhas 3 crias sobreviventes de mandarins, eis que agora já sairam do ninho e estão perfeitamente saudáveis. Ainda não dá para ver muito bem se são machos ou fêmeas, mas o certo é que são muito bonitos. Gosto especialmente do mandarim que tem a ponta das asas brancas, o que é algo invulgar.

Também já vos tinha mostrado à uns tempos o casal de mandarins a tomar o seu primeiro banho (o mesmo casal que deu origem a estas 3 crias de mandarim), chegou hoje a vez de vos mostrar o banho desta família de 5 mandarins. São muito exigentes com o banho, pois se lhes colocar todos os dias a banheira com água, todos os dias tomam banho, e estas novas crias não são excepção! Assim que coloquei a banheira com água limpinha foi a loucura total, todos queriam tomar banho para manter a sua higiene! É fantástico poder ver este cenário ao vivo, mas para vocês aqui fica o vídeo do primeiro banho desta família da 5 mandarins, espero que gostem 😉

 

Tiago Ramalho

Tiago Ramalho é um profissional de Informática interessado em Internet, Programação .NET e PHP e blogging. Nos tempos livres escreve nos interessespessoais.com sobre Jardim, Saúde, Sistemas, utilitários e outros temas relacionados com informática.

More Posts - Website - Twitter - Pinterest - Google Plus