Tenho andado a pensar comprar uma mesa de jardim para quando quero fazer uns petiscos com os amigos cá em casa. Já tenho as cadeiras de plástico, que comprei o ano passado, mas nunca cheguei a comprar nenhuma mesa…

Na passada sexta-feira resolvi fazer uma pequena surpresa à minha mulher… Se é verdade que não é a mesa que tinha em mente para os petiscos, ao visitar a tenda de verão do AKI não resisti a comprar uma pequena mesa de jardim em madeira, com vista a colocar no telheiro para poder aproveitar as tardes de Verão ao ar livre.

A ideia é ter um local para lanchar e jantar, desfrutando da tranquilidade do campo!

Tendo em atenção a facilidade de arrumação e a qualidade dos acabamentos, os 60 euros acabam, na minha opinião, por tornar esta mesa de jardim barata.

Mesa de jardim desmontável

Aqui está a forma como montei a mesa para fazer a surpresa à minha mulher

Esta pequena mesa de madeira enquadrou-se perfeitamente no telheiro, e nesse dia o jantar foi ao ar livre! 🙂

Entretanto, este belo conjunto de mesa e cadeiras de madeira veio “acrescentar” mais funcionalidade a uma área que estava desaproveitada. Eu que o diga, pois agora tenho um novo local para escrever aqui no blog! 🙂

Mesa de jardim em utilização

Mesa de jardim em utilização - este artigo a ser escrito

E agora tenho que terminar, pois tenho que desocupar a mesa para o jantar! 🙂 😉

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus