No início da semana, calhei a passar no AKI… foi mais uma daquelas visitas rotineiras para inventar coisas para comprar, ou para encontrar coisas que gostaria de ter, mas não sabia que gostava! 🙂

Bom, lá me dirigi para uma das minhas secções favoritas: o jardim.

E lá estava ela, mesmo no início da secção, toda montada e bonitinha, mesmo a pedir que a levasse para casa… era uma das coisas que sempre desejei ter no jardim lá de casa, mas que por um motivo ou por outro (normalmente é sempre o monetário), nunca comprei… é verdade, era nada mais nada menos que uma magnifica estufa de jardim!

Agora que mudou o horário, e que o tempo também está para mudar (mas parece que está difícil), ter em casa uma estufa de jardim seria bastante interessante, pois poderia semear lá todo o tipo de plantas para colocar no jardim, ou mesmo algumas alfaces para ter durante o Inverno.

O que mais me agradou naquela estufa de jardim do AKI foi o facto de já ter prateleiras e ter espaço suficiente para caber uma pessoa lá dentro, entre as duas bancadas de prateleiras. Pareceu-me também de montagem bastante fácil.

No site do AKI aparece uma semelhante, mas mais pequena:

Estufa de jardim - a outra é como que a junção de duas destas, com um espaço no meio para podermos estar lá dentro

Estufa de jardim – a outra é como que a junção de duas destas, com um espaço no meio para podermos estar lá dentro

Outro atractivo interessante foi o preço, que era de 80€, isto porque o AKI está a comemorar o seu aniversário, e está com umas promoções engraçadas.

Bem, no final, lá me vim embora sem a minha estufa de jardim, mas fiquei ainda mais determinado em arranjar uma, ou mesmo em construir uma…

Actualização (27/01/2014): Finalmente adquiri uma estufa para jardim! Podem ver aqui a sua montagem, ou a primeira plantação de alfaces.

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website - Pinterest - Google Plus