Chegou a altura de abrir os nossos presentes!!

É verdade, desde dia 24 de Dezembro que já se podem abrir os presentes que fomos colocando na nossa árvore de Natal.

Golden Chicken - Uma galinha de ouro ao abrir um dos presentes

Golden Chicken - Uma galinha de ouro ao abrir um dos presentes

E boas surpresas surgiram: desde galinhas douradas, que podem gerar ovos de ouro quando passamos pelo galinheiro para apanhar os ovos do dia, até decorações de Natal, animais variados (vacas, cordeiros, gatos, etc) e, os meus preferidos, reabastecimentos de combustível, que vão dar uma ajuda preciosa na obtenção de um dos mais recentes ribbons que surgiram, o Lord of the Plow, que nos atribui os ribbons e a respectiva experiência e dinheiro por utilizarmos o tractor para arranjar a terra, antes de efectuarmos as plantações.

Reabastecimentos de combustível

Reabastecimentos de combustível

Depois de abrirmos os presentes na árvore de Natal, o seu respectivo conteúdo é colocado na nossa caixa de presentes, de onde os podemos utilizar (como no caso do combustível, que podemos utilizar quando acaba o combustível do tractor).

Outros presentes extremamente bons foram os que surgiram das Mistrey Box (caixas de presentes especiais), dos quais destaco a minha “casa doce”, que veio acompanhada com 1000 XP!

Gingerbread Home - casa doce e mais 1000 XP

Gingerbread Home - casa doce e mais 1000 XP

Para concluir, lembro que ainda se pode continuar a trocar presentes com os amigos até dia 7 de Janeiro de 2010.

Abrir os presentes

Abrir os presentes

Aproveitem!!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus