Uma das características do Farmville que mais me chateia é o facto de, quando estou com tempo livre e me apetece jogar, não posso passar o tempo que pretendo a jogar, porque temos que esperar X horas até que as plantações estejam prontas para colher…

Pois bem, se pretendermos aplicar uma pequena estratégia à nossa forma de jogar Farmville, existe uma forma simples de apanhar imediatamente as coisas após as ter semeado!

É verdade! Eu costumo utilizar muito esta técnica para avançar rapidamente pelos desafios, alcançando dessa forma mais objectivos de forma rápida, o que consequentemente me permite também avançar mais rapidamente na experiência ganha, e consequentemente, alcançar os níveis mais elevados mais rapidamente.

Basicamente esta dica/estratégia resume-se a não utilizarem os vossos amigos que comparecem para ajudar através das Farmhands. 

Passo a explicar. Vamos imaginar que uma das vossas missões é apanhar 30 Egg Plant’s. Pois bem, tendo todos os fardos de palha ocupados por amigos através das Farmhands, não os vamos utilizar para nada, ou seja, vamos nós mesmos semear, regar e fertilizar as plantas (podem ver como obter fertilizante de forma fácil aqui). Neste caso em concreto, seria necessário esperar 4 horas para se conseguir colher as plantas. Pois muito bem, agora que temos tudo semeado, regado e fertilizado, está então na altura de utilizar as Farmhands!

Basta simplesmente seleccionar cada um dos amigos que se encontra sentado nos fardos de palha, e colocá-los em cima das plantações que pretendemos que cresçam de forma instantânea:

farmhands_bem_aplicadas_1

Assim que o nosso amigo passar pelos 4 canteiros a que o afectamos, as plantações vão ficar prontas para apanhar de forma instantânea:

farmhands_bem_aplicadas_2

E pronto! Depois de utilizarmos os nossos 4 amigos, ficamos com 16 canteiros com as plantas crescidas de forma automática, e prontos para os colhermos. Tendo em conta que os conseguimos fertilizar a todos, em vez de colhermos 16 unidades do que quer que tenhamos plantado, vamos conseguir colher mais de 30 unidades, o que é, regra geral, mais que suficiente para ultrapassar qualquer desafio.

[wdsm_ad id=”377″ class=” ” ]

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus