Certamente que todos os que jogam Farmville regularmente já repararam que existe agora uma quinta adicional – a quinta inglesa! Trata-se de uma nova quinta, onde se pode fazer tudo o que já se fazia na tradicional quinta do Farmville, mas com edifícios alusivos ás quintas inglesas, tal como o curral para as ovelhas.

Até aqui já todos deviam saber, o que podiam não saber é que se podem configurar as duas quintas para continuarem a produção em simultânea, sem que uma deixe de produzir se lá não estivermos. É que, por defeito, a produção de uma quinta pára quando o nosso boneco está na outra quinta.

Para configurar a produção simultanea nas quintas temos que solicitar a mudança de quinta:

Mudar de quinta no Farmville

Mudar de quinta no Farmville

Na janela seguinte, ir ás opções:

Mudar de quinta no Farmville

Clicar em Change Options

Na janela das opções, vamos então dizer que queremos manter ambas as quintas a produzir, independentemente da quinta em que nos encontramos e deixamos o nosso boneco:

Mudar de quinta no Farmville

Escolher a opção assinalada e clicar no botão Save

 

Está assim desta forma configurada a produção simultânea em ambas as quintas do Farmville. Desta forma, é possível obter o dobro do rendimento, mas tem que se ter mais atenção, pois assim as culturas vão estragar-se mesmo que não estejamos a utilizar uma das quintas.

Partilhem esta dica com os vossos amigos e deixem comentários no final da página!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus