Ainda ontem estava a desejar Bom Natal e hoje, dois dias antes do dia 25 de Dezembro já os nossos amigos da Zynga dos presenteiam com mais uma novidade da quadra – o Party Barn!

É verdade, ao contrário do ano passado, este ano a Festa de Passagem de Ano é num celeiro, com direito a convidados e uma vaca como segurança!!

Passo a explicar.

Quando entramos na quinta, é-no dada a indicação de que este novo edifício está disponível. Podemos assim colocá-lo logo na nossa quinta, ou, se forem como eu, não vão ter espaço :), e terão que canclear, arranjar espaço e depois ir à vossa caixa dos presentes buscar novamente o edifício para o colocar na quinta.

Depois de colocarem o vosso Party Barn, ou por palavras nossas, o celeiro para a vossa Festa de Passagem de Ano, existem duas tarefas a fazer: a primeira será convidar amigos para a vossa festa, e a segunda, concluir a construção da bola gigante que irá cair à passagem das 0 horas do dia 31 de Dezembro!

Party Barn em construção

Party Barn em construção

Para terem acesso a essas duas funcionalidades, cliquem em cima do vosso novo celeiro e escolham a opção “Look inside”, dando-vos assim acesso ás várias opções, como mostra a imagem seguinte:

Party Barn - terminar construção

Party Barn – terminar construção

Assim, na janela do “Build” poderão ver os materiais que necessitam para a construção, e quantos vos faltam. Se clicarem em “View Guest List”, terão acesso a um ecrã onde serão listados todos os vossos amigos, que poderão convidar directamente dessa janela para participarem na vossa festa. Finalmente, em “Progress” podem ver quem já faz parte da vossa festa, quantos participantes têm e que brindes podem ter acesso, consoante o número de pessoas que conseguiram angariar para a vossa festa.

Deixem as vossas dúvidas ou comentários no final da página! Bom Ano Novo!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e “matar” o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •