Sem dúvida que um dos factores limitadores no Farmville é o dinheiro. Já nem falo em Farm Buks, que são as notas, refiro-me simplesmente ao Farm cash, que são as moedas.

Precisamos de dinheiro para comprar novas extensões de terreno para alargar a quinta, e existem objectivos que por terem uma duração temporal pequena, se não tivermos dinheiro para comprar animais ou árvores suficientes para os completar em poucos dias, acabamos por falhar os objectivos.

Pois bem, existe actualmente, e ainda durante os próximos 19 dias (hoje é 22-01-2013), uma forma de ganharmos muito dinheiro de forma bem rápida.

Esta estratégia é baseada numa planta que apenas estás disponível durante mais 19 dias – a Kurly Kale.

farmville_curly_kale

Além desta planta, se também tiverem muitos animais que produzam queijos, têm o caminho aberto para o enriquecimento fácil no Farmville! 🙂

Isto porque, é possível aplicar uma receita baseada apenas nestes dois ingredientes e que rende a módica quantia de 1770 moedas.

Esta será uma boa receita para acabar com o stock
de queijo de muitos jogadores (que não os tenham vendido), uma vez que existiam poucas receitas onde se aplicasse o queijo comum, e que necessitasse apenas de outro ingrediente.

Assim, precisamos apenas de semear tantas Kurly Kales quanto possível.

curly_kale_1

Apliquem a fertilização em todos os vossos canteiros, pois dessa forma aumentam a produção por canteiro, e ainda podem ganhar dinheiro e experiência adicional. Se têm pouco fertilizante, sigam este link para saber como obter muito fertilizante facilmente:

[wdsm_ad id=”377″ class=” ” ]

Para que o lucro seja fácil e rápido, aplicamos sempre que possível a dica de que já aqui falámos para semear e colher imediatamente toda e qualquer cultura independentemente do seu tempo de crescimento. Se ainda não sabem, sigam este link:

[wdsm_ad id=”402″ class=” ” ]

Uma vez colhida toda a plantação, dirigimos-nos à cozinha, e procuramos a receita Chessy Kale Chips:

curly_kale_chessy_kale_chips_1

Como se pode ver pela imagem abaixo, esta receita apenas requer 3 queijos e 12 kurly kales:

curly_kale_chessy_kale_chips_2

Feitas as Chessy Kale Chips, é só dirigirem-se à banca do mercado e vender!

Dependendo dos vossos stocks de queijo, ao fazerem e venderem esta receita, irão obter um lucro imediato que pode ascender a várias dezenas de milhar de moedas!!

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus