Para quem joga Farmville 2, um dos principais objectivos será possivelmente o de evoluir o mais rapidamente possível, na tentativa de atingir o maior nível possível no jogo, e dessa forma superar os nossos amigos e vizinhos.

Para avançar no jogo da quinta do Facebook, é preciso ter moedas e pontos de experiência (xp).

Ao efectuarmos os trabalhos normais da quinta – semear, regar, colher, etc, vamos ganhando experiência, mas regra geral apenas se ganha um ponto de experiência por cada acção, o que torna o processo de progressão de nível cada vez mais lento, à medida que o nível aumenta.

Apesar de ser descorado por muitos jogadores, a fertilização das culturas é uma das melhores formas de tentar ganhar dinheiro e pontos de experiência extra, e pode realmente compensar bastante!

fertilizar_compensa_

Como se pode ver na imagem acima, ao apanhar morangos que estavam fertilizados, encontrou-se um morango maior que o normal, tendo neste caso rendido +14 pontos para atingir o ribon azul (ficamos 14 pontos mais perto de o ganhar), +280 moedas e +14 pontos de experiência.

O problema poderá mesmo ser conseguirmos ter sempre fertilizante suficiente, mas existe uma solução para isso:

[wdsm_ad id=”377″ class=” ” ]

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e "matar" o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus