Ainda muitos de nós estão um pouco embaraçados com a utilização do co-op farming, e a Zynga já vai avisando que está aí uma nova funcionalidade para breve, o Farmer’s Market, ou o mercado para os produtores!

Esta novidade no Farmville deverá querer aproximar o conhecido jogo da quinta do facebook a outros jogos de quinta mais antigos, como o Sim Farm, onde, além da habitual plantação e colheita das culturas e da criação de animais, era possível ao agricultor vender os seus produtos no mercado, sendo essa a sua principal forma de conseguir ganhar dinheiro.

Actualmente, no Farmville, somos pagos um valor fixo por cada colheita de determinado produto, preço esse que está fixado na tabela das sementes.

Esta nova funcionalidade, segundo o que já vem sendo apregoado pela Zynga deste à uns tempos, será uma forma de recompensar todos aqueles que têm dado importância à obtenção do grau de “master” de cada cultura. Basicamente, ao atingirmos as 3 estrelas numa determinada cultura (para tal temos que colher um determinado nº de vezes esse produto), ao plantarmos esses produtos em que somos “masters”, além do habitual pagamento ao colher as mesmas, somos ainda presenteados com alguns pontos de experiência, de forma mais ou menos aleatória. Agora, com o Farmer’s Market, ser “master” torna-se essencial para conseguir colocar os nossos produtos no mercado de produtores, conforme se pode ver pelo aviso que vem sendo mostrado desde à uns tempos:

Como se pode ver na imagem anterior, será necessário ser “master” de uma cultura para poder encher a nossa banco do mercado de produtores…

Como se lembram, a obtenção do grau de “master” nas várias culturas existentes tinha-se tornado um dos meus principais objectivos, muito antes de ter conhecimento desta nova funcionalidade que está para chegar. Actualmente, possuo 16 mastery signs! 😉

E vocês, têm mais mastery signs que eu? Acham que esta funcionalidade do mercado para colocar os produtos será interessante??

Alberto Nunes

Alberto Nunes é um profissional de Informática interessado em pesca ao achigã, horta/jardim, Internet e blogging. Criou os interessespessoais.com como um projecto para os tempos livres, para divulgar algumas ideias e “matar” o vício de blogging.

More Posts - Website

Follow Me:
PinterestGoogle Plus

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •